domingo, 17 de novembro de 2019

No Cruising bar com POPPERS e FISTING FUCKING

Pode parecer uma situação não tão fora do comum, mais pra mim foi a primeira vez!

Como atualmente está na moda, no trecho Rio de Janeiro/São Paulo, todas ficamos totalmente NUS nas pistas de dança, eu por exemplo, adoro!!!

Foi em uma dessas noites que fiquei maravilhado!!!

Estava em um desses bares com pista de dança e totalmente NU que começou uma paquera!

Vi um rapaz muito bonito, aparentava uns trinta e poucos anos que só de nos olharmos já ficamos com o "pau meia bomba".

Começamos o flerte, foi quando veio um outro rapaz que aparentava a mesma idade e lhe deu um beijo na boca, não me importei muito por ele estar acompanhado, pois o local estava cheio de gente linda!

Fui até o bar pra pegar uma cerveja, pra minha surpresa os dois rapazes vieram na minha direção, ao parar no balcão, na minha frente, um deles disse:

- Duas doses de Campari!

Olhei para eles, não resisti e comentei:

- Também amo Campari!

Os dois me olharam. Até que o mais novo se aproximou de mim:

- Me chamo Renato e ele Cesar

Eu os cumprimentei:

- Prazer, Sou Danyel

Apertamos as mãos e começamos o bate papo, até que o Renato disse:

- Vamos sentar ali no canto?

Um frio subiu em mim, da cabeça aos pés, ficar sentado ao lado daqueles dois homens lindos e nós três NUS, era excitante demais!

Esquecemos onde estávamos e quando dei por mim estávamos os três bebendo Campari e algumas doses de vodca Absolut, fiquei imediatamente de pau duro quando o Renato deu um beijo na boca do Cesar e segurou me pau! Não consigo descrever a sensação que senti! Em poucos minutos já estávamos os três se beijando foi quando o César disse:

- Não é melhor irmos para uma cabine?

De imediato os três concordaram, foi nesse instante que lembro ter visto o César segurando algo que parecia um necessaire!

Entramos os três na cabine , foi quando o César pegou e sacudiu, pra minha surpresa, um vidrinho Poppers! Cheiramos os três! Senti que fui a lua e voltei! Era maravilhoso! O Renato começou a chupar meu pau e eu não resisti, cai de boca no cu do Cesar! Que bunda linda e que cu delicioso! Estávamos em uma verdadeira suruba! Ao mesmo tempo em eu era chupado por eles, tanto me pau quanto meu cu, foi quando percebi que o César encheu meu cu de Lubrificante, cheiramos mais Poppers e senti uma dor MARAVILHOSA, ele estava entrando, dentro de mim lentamente, logo começou aquele vai e vem gostoso, estava uma penumbra quando Renato puxou a minha mão e encheu de algo pegajoso, parecia banha, colocou a minha mão na direção do cu dele e eu, como que por instinto comecei lentamente a enfiar os dedos no cu dele! Quando percebi já estava com a mão toda dentro dele! Nós três quase gritávamos de tanto prazer! O César me comendo e eu fistando o Renato! Não lembro quanto tempo durou até que Renato começou a chupar meu pau, eu não sei como também consegui chupar o pau dele! Foi praticamente impossível avisar, senti que ele estava gozando na minha boca, eu com a mão dentro dele e sendo comido pelo outro comecei a gozar, então senti o pau do Cesar latejando dentro de mim, ele também estava gozando!

Praticamente trocamos porra uns com os outros!!!

Fui aos poucos retirando a minha mão de dentro do Renato e o César tirou o pau dele de dentro de mim! Pegamos o rolo de uma espécie de papel toalha e começamos a nos limpar! Em seguida nos beijamos maravilhosamente com o gosto da daquela porra em nossas bocas!
Já estávamos "limpo" foi quando sugeri que voltaremos para o bar e a pista de dança!

Bebemos mais algumas doses, continuávamos  NUS e cheios de porra! Isso foi até quase amanhecer!

O Renato chegou perto do meu ouvido e disse:

Vamos tomar a saideira? Daqui a pouco temos que ir , nossa passagem aérea está marcada para hoje as 12h.

saimos da pista de dança, voltamos para o bar, bebemos outra vez, mas nem tocamos no assunto, então, o César disse:

-Infelizmente temos que ir!

Eu respondi:

-Eu também!

Fomos para a chancelaria, (local onde os clientes deixam suas roupas e pertences) nos vestimos e saímos do bar, trocamos telefones, e usamos o aplicativo para chamar um carro pra mim e outro para eles.

Naquela manhã, ainda nos falamos antes de eles irem para o aeroporto.

Até hoje nos falamos e trocamos histórias vividas por nós, nos bares da vida.

Com certeza, toda vez que for à São Paulo vou convida-los também, e claro, da próxima vez eu quero ser "fistado"!

AGUARDEM, porque, com certeza eu contarei aqui também!!!

Até o próximo conto!

FIM

Deixe seus comentários! O melhor, receberá um vídeo meu exclusivo! Garanto que vão adorar!!!

Me sigam também nas redes sociais:

Instagram:
Erótico: @barbeiropelado
Profissional/Jornalista: @ danyel nacymento
Minha VVeb Rádio (dedicada exclusivamente ao público LGBTQIA+; @radiobabarellafm


   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui seu comentário!