segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Em meu nome, do pai e do filho!


Estado do Rio de Janeiro, Praia de Geribá em Búzios na região dos Lagos, verão, temperatura de 38°, sensação  térmica em torno de 50°. E é neste cenário que começa uma das maiores e mais surpreendentes histórias da minha vida!

Com o calor que estava não pensei duas vezes e logo ao pisar na areia comprei uma lata de cerveja hiper gelada, caminhei até próximo a água para apreciar toda aquela maravilha natural, ao olhar para lado direito vi dois homens conversando, mesmo olhando de longe percebi que eram nativos, e como todo nativo, pescador, eles tinham corpos que pareciam terem sido esculpidos a mão.

Quando cheguei bem perto dos dois, e aquela praia como fundo, fiquei maravilhado! Parecia uma pintura a óleo feito pelos Deuses do Olimpo!

Não resisti, como quem não quer nada puxei um assunto sem qualquer importância, porém eu já havia percebido que ambos mexiam em um barco:

- O dia está perfeito para uma pescaria!

O mais velho, que aparentava uns 40 anos, disse:

- Não. Hoje está mais perfeito para umas geladas e fazer o que dizem por aí...

O mais novo que aparentava uns 20 e poucos anos completou:

- Amai-vos uns sobre os outros!

Confesso que naquele momento algo mexeu comigo da cabeça aos pés!

- Gostei do ditado, vocês costumam honra-lo?

Confesso que quase desmaiei quando ambos disseram:

- Claro que sim!

Não hesitei e continuei a puxar a conversa logo oferecendo à eles umas cervejas

- Vocês aceitam uma gelada?

Ambos responderam que sim!

Pedi para um vendedor que passava duas latas, então o vendedor me disse que eu poderia ficar com um isopor com meia duzia e depois ele passaria para receber ou recarregar

Aquilo parecia que os deuses estavam ao meu favor!

Imediatamente peguei três latas porque a minha já estava no final e a partir daquela momento começaria uma das mais loucas aventuras da minha vida!

- Tim Tim !!!

Todos brindamos e começamos a beber, não lembro quanto tempo se passou, me lembro que toda vez que o vendedor de cervejas passava recarregava nosso isopor com 06 latas;

Acredito que, por volta das 19 horas o sol já havia se posto foi quando o mais velho, vamos chama-lo de Jorge, disse:

- Já está na hora de tirar-mos essa areia e esse sal do corpo!

O mais novo, vamos chama-lo de José completou:

- É  verdade! Já estou ardendo! Em todos os sentidos!

Não vou mentir, as cervejas, o sol quente que pegamos durante o dia, aqueles dois homens lindos ao meu lado fazia que a minha imaginação desse voltas e mais voltas ao mundo! Foi quando o Jorge me perguntou;

- Você está hospedado aqui perto?

- Sim em uma pousada na rua das Pedras!

- Então o José sugeriu: Vamos até lá em casa, tomamos um um banho e vamos com você para tomar a saideira!

Foi o que fizemos!

Paguei as cervejas não lembro quantos bebemos mais a conta foi muito alta!

Fomos andando pela areia, cada um, ainda com uma lata na mão!

Chegamos na calçada e vimos logo um bar na esquina, o Jorge não perdeu tempo e disse:

- Vou levar uma garrafas pra tomar-mos enquanto nos aprontamos!

Assim ele fez; Comprou, pelo menos que vi, meia dúzia.

Caminhamos mais um pouco, foi quando aquela casa bem ao estilo casa de pescador, uma rede na varanda, uma gaiola pendurada e umas plantas que pareciam bem cuidadas.

Chegamos disse José!

O Jorge completou logo em seguida,; Sim estamos em casa e se jogou logo na rede!

O José pegou as cervejas, as levou para dentro e antes que pensássemos em algo ele chegou na varanda com dois copos e uma cerveja, estranhei e perguntei:

- Falta um copo, alguém vai para de beber?

O Jorge respondeu imediatamente: Eu e o José bebemos no mesmo copo!

Gelei da cabeça aos pés mais concordei, ele abriu a cerveja, colocou nos dois copos me passou um e fizemos mais um brinde, foi quando o Jorge disse:

- Vamos lá pra dentro, que podemos colocar uma música e ir nos preparando para sair.

De imediato concordei!

Entramos!

O José não perdeu tempo, acho que por ser mais novo, era mais cara de pau;

- Não se importa se eu tirar essa bermuda não é?

Eu imediatamente disse que não me importava;

Ele tirou a bermuda e pra minha surpresa ele não usava nada por baixo!

O Jorge não perdeu tempo: Vou tirar a minha também, e claro, também não estava usando nada por baixo!

Eu não conseguia acreditar no que estava vendo, e imaginar o que estava prestes a acontecer, foi quando o Jorge disse:

- Já somos amigos não precisamos ter segredos, não é?

Eu gaguejando, sem pensar, disse automaticamente : Claro!!!

Foi quando o Jorge puxou o José e deu um grande e demorado beijo na boca!

Meu pênis  parecia que iria explodir dentro da minha sunga, foi quando o José disse: Tire isso cheio de areia e vamos pro banho, se importa?

Sem que eu respondesse tirei a minha sunga e ambos me puxaram, em questão de segundo estávamos os três se beijando!!!

Fomos em direção ao banheiro os três estavam tão excitados que os pênis pareciam que iriam explodir!

Entramos completamente nus embaixo do chuveiro, lembro que eram muitas mãos, muitos gemidos, e eu parecia que estava em um sonho que jamais gostaria de ser acordado!

Quando ouvi um pequeno "Aiiii", era o José, o mais novo, enfiando o pau na bunda do Jorge, quando vi aquela cena, acredito que fiquei sem respirar, foi quando o Jorge me puxou e antes que eu percebesse ele estava dentro mim!!! Era um trenzinho mais que animado, sentia uma pequena dor mas o prazer era muito maior, foi quando reparei que o Jose não estava mais penetrando o Jorge, estava me chupando, por alguns instantes pensei que estava no céu! Um homem maravilhoso com o pênis todo dentro de mim e o outro me chupando, foi quando o José começou a me ensaboar, à essa altura estávamos os três nos beijando, se ensaboando e nos muitos beijos... Terminamos de tomar banho, o Jose pegou as toalhas, e correu para a geladeira para pegar mais cervejas, nessa hora já não sabíamos mais qual copo era de quem o que importava era que estivessem cheios!

Foi quando o Jorge disse:

- Não precisamos ir para a Rua das Pedras temos tudo aqui!

Eu pensei comigo mesmo: Com certeza!

O José logo me beijou de novo e o Jorge nos conduziu, quase sem eu perceber, ao quarto deles.

Só havia uma cama de casal, um armário de guardar roupas e uma televisão na parede.

Eu não conseguia pensar em nada, será que aquilo estava mesmo acontecendo? Foi quando percebi que agora era o Jorge que penetrava o José! Não resisti aquela bunda linda do Jorge virada pra mim naquele movimento de "vai e vem" enquanto ele entrava e saia de dento do José, passei cuspe na mão e imediatamente penetrei o Jorge! Estávamos novamente em um trenzinho, só que desta vez em posições diferentes foi quando o José deu um passo a frente, se abaixou e começou a fazer sexo oral no Jorge, ou seja, eu  estava "comendo" o Jorge e o José estava chupando ele!!!

Posso escrever mais de mil palavras e não conseguirei descrever as sensações que sentia naquele momento, já estávamos deitados, o  Jose começou a me comer enquanto o Jorge chupava meu pau, o Jose enquanto me "comia" chupava o pau do Jorge, foi quando senti um gosto diferente, farto e delicioso, à essa altura já era eu que que estava chupando o pau do Jorge e ele estava gozando na minha boca, como eu poderia desperdiçar aquele liquido tão precioso? Foi quando senti que o Jose estava gozando dentro mim, naquele momento eu estava recebendo o "leite" do Jorge e do José!!! Mais uma vez, acho que fui a lua e voltei, foi quando gritei: Também vou gozar!!! Pra minha surpresa ambos que já haviam gozado dentro de mim, um na minha boca e outro no meu anus, agora estavam se beijando e se deliciando comigo gozando na boca dos dois!!!

Quando acabei de gozar, estávamos os três se beijando, o gosto de porra de cada um, parecia estar na boca um do outro,  então, nos jogamos na cama !!!

Por alguns segundos acredito que "saímos do planeta terra e entramos em órbita", foi quando ouvi o barulho do chuveiro, o José o mais novo estava tomando banho, o Jorge me beijou e me levou outra vez para o chuveiro, tomamos um banho como eu nunca havia tomado!!!

Já de banho tomado, os três secos e uma sensação incrível de PAIXÃO no ar, foi quando veio a maior surpresa do mundo pra mim, ouvi o José, mais novo perguntar:

- PAI, vai continuar na cerveja ou quer uma dose de Whisky?

EXATAMENTE!!! Eu acabava de chupar, distribuir meu "leite" e tomar de todas as duas formas o "leite" daqueles dois homens lindos que eram, acreditem, PAI E FILHO!!!

Eu estava completamente em êxtase com todos aqueles sentimentos e sensações !!!

Quando nossos dois copos estavam cheios outra vez, o Jorge, que era o pai do José, sentou-se no colo dele, ambos nus e me disse:

- Cara, desculpe mais é isso mesmo, somos pai e filho, só não falamos antes para não cortar nenhum clima mas ficamos loucos de tesão quando vimos você!!!

Acabamos de tomar as cervejas que haviam sobrado, nos vestimos e fomos jantar, claro quer não comemos quase nada, bebemos mais ainda, voltamos para a casa deles e fodemos com mais intensidade!!!

No dia seguinte fomos até a pousada, peguei todas as minhas "tralhas" que não eram muitas, afinal estávamos na praia e voltei para a casa deles!!! Foram os melhores vinte dias de férias da minha vida!!!

Hoje somos grandes amigos, vou sempre que posso à Búzios e, pasmem, as vezes fazemos à quatro!

Até o próximo conto!

FIM!


Deixe seus comentários! O melhor, receberá um vídeo meu exclusivo! Garanto que vão adorar!!!

Me sigam também nas redes sociais:

Instagram:
Erótico: @barbeiropelado
Profissional/Jornalista: @ danyel nacymento
Minha VVeb Rádio (dedicada exclusivamente ao público LGBTQIA+; @radiobabarellafm
















5 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado pela atenção! Os comentários dos leitores sai muito importantes pra mim! Toda Segunda tem um conto novo! Um forte abraço!

      Eliminar
  2. Show de bola,que delicia de história!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela atenção!!! Toda segunda feira tera Um conto novo!

      Eliminar
    2. Obrigado pela atenção! Toda segunda teremos um conto novo! Um forte abraço!

      Eliminar

Deixe aqui seu comentário!